Na tarde de hoje (22), por volta das 13hs, um homem de 38 anos, foi localizado e preso por Policiais Militares no Bairro Cristo Redentor. Os Policiais da Operação Dejem composta pelo Cabo PM Eliton e Soldado PM Donizete, foram informados através de denúncia anônima feita pelo 190 de que em uma casa estaria um homem que estava sendo procurado pela justiça da cidade de Porto Ferreira. 

Leia mais...

Na Sexta-Feira, (19), por volta das 23h, um homem de 34 anos, morador no Bairro Sérgio Dornelles de Carvalho, foi preso em Flagrante por Policiais Militares pelo crime de Embriaguez ao Volante, pelo Centro da cidade. 

Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, viatura composta pelo Cabo PM Rocha e Soldado PM Marlon, avistaram um veículo Corsa, ocupado por duas pessoas, onde eles ao avistarem a viatura policial, portaram-se de modo suspeito. Neste momento os Policiais verificaram através do Terminal Móvel de Dados da viatura (Tablet), em pesquisa do emplacamento do veículo, onde constou que o último licenciamento foi em 2013. 

Leia mais...

Ontem Sexta-Feira (19), um menor infrator de 14 anos, acabou sendo detido duas vez na Vila Maria em um intervalo de quatro horas pelo crime de Tráfico de Drogas. A primeira vez que ele foi apreendido foi por volta das 12h30, quando Policiais Militares da ROCAM com o Cabo PM Prinholato e Cabo PM Marco Antônio, intensificavam o patrulhamento no bairro quando receberam a informação do COPOM, que teria um menor efetuando tráfico. Os Policiais realizaram a abordagem nele, sendo localizado uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular sem nota fiscal. 

Leia mais...

Na data de ontem (19), pessoas desconhecidas vieram a arrombar e furtar vários equipamentos da central de oleoduto localizada na Rodovia Vicente Bota (SP 215). Segundo informações de um responsável pela prestação de serviço à empresa, disse aos Policiais Militares, de que recebeu um sinal de falta de comunicação do sistema, e al realizar um visita técnica, observou a porta arrombada e que haviam furtado vários componentes do painel de controle entre outros. 

Leia mais...

Na manhã desta Quinta-Feira (18), por volta das 05h30, uma casa foi assaltada no Bairro Santo Afonso. Segundo informações do morador, sendo um frentista de 35 anos, ele disse que estava saindo para trabalhar, momento em que foi rendido por dois homens armados, os quais adentraram na residência, onde roubaram uma TV de Led e sua moto uma Yamaha Lander de cor Azul, onde logo após fugiram do local. 

Leia mais...

Durante patrulhamento, Policiais Militares da ROCAM, equipe  composta pelo Cabo PM Marco Antônio e Cabo PM Prinholato, durante patrulhamento preventivo pela Estrada Velha de Descalvado no Jardim Anésia II, avistaram um adolescente infrator de 16 anos, sendo que os Policiais tinham conhecimento que ele estava sendo procurado pela Justiça de Porto Ferreira por envolvimento com ocorrência de crime ocorrido na cidade. 

Leia mais...

O Proerd – Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência da Polícia Militar do Estado de São Paulo, será aplicado este  ano para alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Porto Ferreira. 

O Programa será adaptado para atender cerca de 32 alunos, na faixa etária que possibilitem assimilar a mensagem passada pelo Proerd. 

Com uma visita por semana, nos dois períodos, o Instrutor do Proerd em Porto Ferreira, Cabo PM Osni Luciano Martins, transmitirá esta mensagem de valorização da vida para estes alunos tão queridos, e também como uma forma de aproximação deles junto a Polícia Militar, onde a Instituição também prima na aproximação e inclusão deles junto a sociedade. 

Os alunos também participarão da formatura no mês de Junho, juntamente com os alunos da Rede Municipal de Ensino e Unidades Escolares particulares que recebem também o Proerd. 

O Comandante da PM em Porto Ferreira, Capitão PM Leonardo Régis Ramos, agradece a Diretora da Apae Sra. Meire Aparecida Vergs Terossi e as Coordenadoras Pedagógicas Sra. Viviana Melchiori Delgado e Sra. Gilsemara Maria Gonçalves por ter convidado a Polícia Militar para aplicar o Proerd naquela unidade escolar, trabalho que acham de grande importância para toda a nossa cidade para ajudar na formação futura de cada criança.

Um estabelecimento comercial, foi assaltado no Jardim Jandira na tarde da última Quinta-Feira (11). Segundo informação uma balconista, estava em atendimento, momento em que ela foi surpreendida por um homem de pele clara, estatura mediana, magro, usando um capuz preto e estava armado, o marginal entrou no estabelecimento anunciando o assalto.

Leia mais...