Na Quarta-Feira (13), por volta das 21 horas, Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha, composta pelo Cabo PM Tadeu e Soldado PM Marcos Silva, realizavam patrulhamento preventivo pela Vila Sibila quando avistaram o indiciado, sendo um homem de 30 anos morador no mesmo bairro, onde os Policiais já sabiam que ele estava sendo procurado pela justiça e contra ele pesava uma Mandado de Prisão expedido pelo Juiz da cidade de Porto Ferreira.

Leia mais...

Na madrugada desta Sexta-Feira (15), por volta das 2 horas da madrugada, um casal acabou sendo vítimas de roubo em uma casa localizada na Estrada Velha de Descalvado no Jardim Anésia 2. O proprietário da casa, sendo um Soldador de 45 anos e sua esposa, uma dona de casa de 36 informaram a Polícia Militar de que saíram no quintal para ver o que estava fazendo barulho, momento em que avistaram três indivíduos onde tentarem voltar para dentro de casa foram rendidos.

Leia mais...

Nesses dias que antecedem o Natal, a Polícia Militar em Porto Ferreira, ganhou o reforço em seu policiamento com mais viaturas e mais Policiais nas ruas da cidade.  De acordo com o Comandante da PM Capitão Leonardo Régis Ramos, a renovação da Atividade Delegada (que é aquela que o Policial Militar trabalha no seu horário de folga sendo remunerado pela Prefeitura Municipal), ajudou no reforço deste policiamento.

Leia mais...

Durante patrulhamento de prevenção a criminalidade e o combate ao Tráfico de Drogas no Jardim Anésia, os Policiais Militares da ROCAM, composta pelos Soldados PMs Pontes e Prinholato, acabaram localizando e aprendendo um menor de 17 anos que estava sendo procurado pela Justiça

Eles avistaram o menor infrator que ainda tentou fugir da abordagem ao avistar os Policiais, porém não deu tempo e ele acabou sendo abordado.

Leia mais...

Um homem de 35 anos morador na Vila Daniel, acabou sendo preso em flagrante, após o furto de uma extensão de fio em uma residência no Jardim Primavera.

Os Policiais Militares, foram acionados pelo dono da casa que disse que ao chegar no local, ouviu um intenso barulho e no interior da residência presenciou o indiciado furtando a casa e alguns objetos já separados para ele levar.

Leia mais...

A Polícia Militar, registrou uma ocorrência de roubo em uma farmácia localizada na Vila Sibila. Segundo a vítima, informou que estava em seu serviço momento em que chegou o indivíduo de posse de uma arma de fogo e anunciou o roubo subtraindo do local cerca de r$ 300 onde saiu correndo logo em seguida. 

Leia mais...

Acontecerá amanhã Sexta-Feira (15), as 09h00 na sede do Trigésimo Oitavo Batalhão de Policia Militar do Interior na cidade de São Carlos, a solenidade de outorga da medalha “Governador Pedro Toledo” e “Constitucionalista”. 

Estas medalhas são entregues a pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que, por seus méritos e relevantes serviços prestados a São Paulo e ao culto da Revolução Constitucionalista de 1932, se tenham tornado dignas de especial distinção. 

Leia mais...

Policiais Militares da Rocam, equipe composta pelo Soldado PM Pontes e Soldado PM Prinholato, durante patrulhamento preventivo, depararam com um acidente envolvendo duas motocicletas pela Rua Daniel de Oliveira Carvalho.

Uma das vítimas estava caída ao solo, onde foi acionada a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros o qual prestou os primeiros atendimentos, conduzido um dos motociclistas até o pronto-socorro onde ele estava com uma fratura no pé direito.

Leia mais...

Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, foram acionados no Domingo (10), por volta das 2 horas da manhã para comparecerem até um estabelecimento comercial localizado na Avenida Francisco Peripato na Vila Sibila.

Pelo local os Policiais fizeram contato com uma vítima, que disse que estava em seu Trailer de lanches, quando um indivíduo magro de cor clara, trajando calça de moletom, camisa cinza e o rosto coberto por um pano estava armado com um revólver, onde veio a anunciar o assalto.

Leia mais...