Na noite de ontem, quarta-feira 22/02, por volta das 21h30, Policiais Militares da Força Tática, viatura composta pelo Sargento PM Estefano, Cabo PM Brian e Soldado PM Vila Real encontravam-se em patrulhamento pela Avenida Ângelo Ramos no bairro Santa Cruz, quando avistaram de longe um homem entrando no posto de combustível em atitude suspeita. 

Leia mais...

Na tarde de ontem, terça-feira (20/02), três menores infratores foram mandados de uma só vez para a Fundação Casa (NAI), na cidade de São Carlos, após audiência com o Juiz da Vara da Infância e da Juventude de Porto Ferreira. 

Policiais Militares foram acionados pelo magistrado e foi determinada por ele a imediata internação dos três, tendo em vista o cometimento constante de atos infracionais relacionados ao tráfico de drogas em Porto Ferreira.

Leia mais...

Na manhã de ontem, Terça-Feira, por volta das 7hs um Posto de Combustível, localizado no Bairro Santa Cruz foi assaltado. Segundo informações de um funcionário, ele disse aos Policiais Militares, de que foi rendido por dois indivíduos armados e encapuzados, trajando roupas escuras, onde anunciaram o assalto. 

Leia mais...

Um homem de 32 anos, morador na Vila Nova, foi preso em flagrante ontem à tarde, 19/02, por Policiais Militares, após efetuar furto de uma bermuda e de uma camiseta em uma loja localizada nas imediações da Praça Cornélio Procópio em Porto Ferreira. 

Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha, viatura composta pelo Sargento PM Ovídio e Soldado PM Marlon, estavam no patrulhamento, quando foram avisados por uma funcionária da loja de que o indiciado havia entrado no local e saiu levando um bermuda e uma camiseta escondidas dentro de uma sacola sem ter pago a mercadoria. 

Leia mais...

Na noite de ontem, 18/02, um homem de 41 anos, morador no Jardim Tangará na cidade de São Carlos, homem este que já estava sendo procurado pela Justiça há 10 anos, foi localizado e preso por Policiais Militares da Força Tática em Porto Ferreira. 

A viatura de Força Tática, composta pelo Sargento PM Rodrigues, Cabo PM Eliton e Soldado PM Paiva, estavam em patrulhamento preventivo em combate ao Tráfico de Drogas no Bairro Cristo Redentor, quando ao passarem pela Rua Francisco Geraldelli, observaram um veículo suspeito com várias pessoas no interior, onde rapidamente realizou-se a abordagem. 

Leia mais...

Na tarde de ontem, 18/02 um homem foi preso em flagrante no Bairro Porto Belo I, após agredir sua esposa e sua sogra. Policiais Militares da ROCAM com os Cabos PMs Prinholato e Marco Antônio, foram acionados pelo COPOM para atenderem uma ocorrência de agressão no Bairro Porto Belo I. 

 

Leia mais...

Na última semana, foi realizada na sede do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior, uma reunião técnica com os Instrutores do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência da Polícia Militar das cidades que compõem a região de São Carlos que são Santa Rita do Passa Quatro, Porto Ferreira, Descalvado, São Carlos, Ibaté, Ribeirão Bonito e Dourado. 

Primando pela qualidade técnicas dos Instrutores o Comandante do 38º BPM-I Tenente Coronel PM Alexandre Wellington de Souza, representado na oportunidade pelo Oficial de ligação do Programa Proerd no Batalhão Capitão PM César Alexandre Cardeal destacou a importância desta reunião para que todos pudesses trocar experiências da aplicação do Proerd no ano passado, e a perspectiva da aplicação nas cidades da região neste ano. 

Leia mais...

Na tarde de ontem (16/02), um menor infrator de 17 anos, foi localizado e apreendido por Policiais Militares pelo Bairro da Vila Real. Durante patrulhamento preventivo, os Policiais Militares da Rocam com os Cabos PMs Prinholato e Marco Antônio, encontravam-se em patrulhamento pelo bairro, quando avistaram o adolescente, sendo que os Policiais tinham conhecimento que ele estava sendo procurado pela Justiça de Porto Ferreira por envolvimento com ocorrência de Tráfico de Drogas. 

Leia mais...