Na data de ontem (28/11/18), os Delegados de Polícia Dr Eduardo e Dr Miguel, juntamente com os Policiais Civis Sérgio, Christian e Andre foram na Av Nossa Senhora da Aparecida averiguarem uma informação do Ministério Público de Porto Ferreira, de que um fugitivo estava se escondendo em uma moradia.

Leia mais...

Durante patrulhamento preventivo, policiais militares, ao passarem pela Rua Joaquim Miguel Pereira, momento em que avistaram um indivíduo transitando com uma moto Honda CG 160 Start de cor preta, onde o condutor ao avistar a viatura, começou a empreender fuga em alta velocidade por várias ruas, colocando em risco a sua própria vida e a vida de pessoas que pela rua transitavam.

Leia mais...

Na data de 30/11/18 os Delegados Dr Eduardo e Dr Miguel juntamente com os Investigadores André e Sérgio foram até a Estrada da Fazendinha, onde segundo informações estava circulando em via pública uma motocicleta produto de Furto na cidade de Descalvado na data de ontem (28/11/18) da marca Honda, modelo CG 150, Fan de Descalvado. Ao chegaram no local o indivíduo conseguiu se evadir do loca embrenhando pela vielas existentes no local, mas foi encontrada a motocicleta, confirmada que era produto de furto conforme RDO registrado na cidade de Descalvado/SP. O veículo será restituído a vítima sem maiores danos dignos de menção.

A Policia Militar de Porto Ferreira, através do Cabo PM Osni Luciano Martins, Instrutor do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência da Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizou duas palestras de prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas durante realização de atividades nestes locais.

Leia mais...

A Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira, representada pelo supervisor GCM Ferreira e GCM Adriano, esteve na manhã do dia 23 de novembro no Quartel General do Tiro de Guerra (TG 02-077), sediado na cidade de Santa Rita do Passa Quatro.
Os GCMs atenderam a um pedido formal da instituição a fim de realizar instrução e palestra para os atiradores sobre a Guarda Civil Municipal. Na ocasião, os guardas abordaram os mais variados assuntos pertinentes à legalidade de atuação, entre outros.

Leia mais...

Por volta das 6 horas do último sábado (24) os bombeiros de Porto Ferreira foram acionados pela concessionária Autovias, devido a um acidente de trânsito envolvendo vítima presa nas ferragens.
No local, a equipe do resgate da concessionária já havia iniciado os trabalhos de desencarceramento e num trabalho em conjunto com os bombeiros eliminaram os riscos e socorreram a vítima para a Santa Casa de Porto Ferreira.

Leia mais...

A Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira agiu rápido e prendeu um homem de 35 anos, residente em São Carlos, por volta das 2h30 da madrugada de terça-feira (27), por tentativa de furto a uma loja da região central.
Acionados via telefone 153, os GCMs Nonato e Caramori se deslocaram até uma loja nas proximidades da praça da Matriz, onde o alarme fora acionado. Inicialmente, os agentes fizeram uma vistoria externa onde não havia sinais de arrombamento.

Leia mais...

Dando sequência aos investimentos no setor de Segurança Pública do município, esta semana a Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu um novo conjunto de equipamentos. Desta vez, foram coletes balísticos. Na semana passada a corporação já havia recebido 54 novos uniformes completos.
O prefeito Rômulo Rippa e o chefe de Gabinete, Fábio Castelhano Franco da Silveira, fizeram a entrega ao comandante Traldi e membros da GCM.

Leia mais...