Um equipe da Policia Civil da cidade de Porto Ferreira, chefiada pelo Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos, localizou e apreendeu em uma casa localizada no Jardim São Manuel um revólver calibre 32 municiado com 6 cartuchos. Os Policiais do Setor de Inteligência da Polícia Civil local, obtiveram a informação de que havia armas escondidas nesta casa.

Leia mais...

Iniciou a Campanha do Agasalho 2019, é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo, ligado ao Governo do Estado, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil. Criada em 1947, a campanha tem como principal objetivo coordenar ações de arrecadação de itens de inverno para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar períodos de frio.

Leia mais...

Policiais Militares da 3ª Cia do 38º BPM-I na cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP, no último sábado prestaram uma homenagem ao pequeno Henrique em seu aniversário de 6 anos. Ele pediu para a sua mãe que queria que sua festa de aniversário o tema fosse o da “Polícia Militar” pois é fã dos Policiais e tem eles como verdadeiros “Heróis”.

Leia mais...

Na noite de ontem Domingo, Policiais Militares do Apoio Tático e da Dejem, prenderam em flagrante dois homens acusados do crime de Tráfico de Drogas pelo Jardim Anésia II. Durante operação conjunta os policiais depararam com um dos indivíduo praticando a tráfico de drogas qual após fuga pelos telhados das casas foi detido e com ele encontrado 170 porções de cocaína, 160 porções de crack, 68 porções de maconha 03 porções a granel de maconha e também R$241,00.

Leia mais...

Na tarde de Domingo, dia 02/06, Policiais Militares da Atividade Delegada, prenderam em flagrante pelo Bairro da Vila Maria uma mulher de 29 anos moradora no mesmo bairro e também um homem de 30 anos morador no Bairro Sergio Dorneles acusados do crime de Tráfico de Drogas.

Leia mais...

Na madrugada deste sábado, primeiro dia do mês de Junho, Policiais Militares, flagraram dois homens, sendo um homem de 59 anos morador no Jd Centenário e o outro também de 59 anos, morador no Jd Paschoal Salzano com duas armas de fogo, um carregador municiado com quatro munições e um pote plástico com mais vinte e seis munições intactas sendo transportadas no veículo em que estavam.

Leia mais...

Na data de ontem, sexta-feira (24), por volta das 15 hs, Policiais Militares em realização da Operação “Área Rural mais segura” do Governo do Estado de São Paulo durante intensificação do patrulhamento em uma estrada rural, vieram a realizar a abordagem em um veículo que passava pelo local e em vistoria localizou-se uma pistola calibre 380 carregada com 18 cartuchos e 03 cartuchos deflagrados. Foi localizado no bolso da calça do condutor uma carregador municiado com 08 cartuchos intactos.

Leia mais...