Policiais Militares da cidade de Porto Ferreira, foram acionado pelo Copom, nesta madrugada (21), por volta da um hora da madrugada com a informação de um assalto ocorrido.

No local, os Policiais, fizerem contado com as vítimas, que informaram que duas motos com indivíduos armados, o que aparentava ser armas longas e curtas, e também um caminhão tipo Baú com as placas cobertas, com mais assaltantes, chegaram no local, e renderam os seguranças.

Eles iam rendendo os funcionários que encontravam pela frente e roubando os celulares. Foi roubado defensivos agrícolas, as armas e os coletes dos seguranças, além de um ônibus da usina que eles utilizaram para a fuga.

Durante buscas na região, na tentativa de prisão dos assaltantes, os Policias Militares, Cabo PM Cavalcante e Sd PM Maciel, conseguiram localizar pelo bairro Areia Branca, uma bolsa com 20 aparelhos celulares que haviam sido roubados das vítimas, e também o veículo da equipe de segurança patrimonial que havia sido levado.

Diante destes fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, para lavratura de Boletim de Ocorrência para demais providências de investigações junto a Polícia Civil da cidade.

 

 

0
0
0
s2sdefault