No último sábado dia 16 por volta das 22 horas, Policiais Militares do Rádio Patrulhamento viatura composta pelo Cabo PM Cavalcante e Soldado PM Maciel, foram acionados através do 190 por uma pessoa que teria sido vítima de furto de veículo, sendo ele pedreiro de 51 anos, onde informou que seu veículo um Fusca 1500 anos 71 havia sido furtado de frente de sua casa. 

Diante desse fato, foram passadas as informações sobre o furto do veículo as demais viaturas do policiamento para que ficasse em como vistas. Foi quando chegou uma informação para equipe Policial, que testemunhas teriam visto este carro rodando na Avenida Francisco Peripato na Vila Sibila. 

Diante disso os Policiais foram até o local, onde realmente constataram o veículo Fusca abandonado onde estava com ligação direta na ignição, também os policiais foram informados sobre uma possível pessoa que teria efetuado o furto, sendo um servente de pedreiro de 23 anos morador na Vila Sibila. 

Este indivíduo foi localizado e detido pelos Policiais para averiguação, sendo ele levado para a Delegacia de Polícia onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. 

O veículo foi devolvido ao proprietário e o averiguado foi liberado onde será investigado em liberdade.

0
0
0
s2sdefault