Na tarde de ontem Quarta-Feira (06), um menor de 16 anos foi apreendido por Policiais Militares da ROCAM, na Rua José dos Santos na Vila Maria. Os Policiais Militares Soldados Pontes o Prinholato, com o apoio dos Policiais do Comando de Grupo de Patrulha, com o Sargento Stainle e o Cabo PM Saggiorato estavam em patrulhamento, quando avistaram o referido menor infrator, que retirava de dentro de um cano de água um objeto branco, e este ao ver a equipe policial tentou sair correndo, mas não consegui sendo abordado.

O objeto que ele tinha em mãos era uma meia e foi localizado dentro dela, cinco pinos com cocaína e uma pedra de crack. Na sua roupa foi localizado uma certa quantia em dinheiro. Perguntado a respeito o menor assumiu a propriedade da droga confessando que estava traficando, e perguntado se teria mais drogas em sua casa ele acabou que sim.

Foi efetuado uma vistoria na casa e dentro de um dos quartos os Policiais localizaram trinta porções de maconha, cento e vinte e quatro pinos com cocaína e duzentas e vinte e oito pedras de crack todos fracionados e prontos para a venda, além de um caderno com possíveis anotações do tráfico e também um simulacro de revólver enrolado em um lençol.

Diante deste fato, o menor recebeu voz de apreensão sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para demais providências.

Foi elaborado o Boletim de Ocorrência, e toda a droga e objetos foram apreendidos o menor foi liberado para a sua irmã o qual terá que apresenta-lo na Vara da Infância e da Juventude para audiência com o Juiz.

0
0
0
s2sdefault