Um menor infrator, de 18 anos, morador no Jardim Paschoal Salzano, foi apreendido por Policiais Militares da Operação Dejem (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar), pelo crime de direção perigosa de veículo.

A viatura Policial, composta pelo Sargento PM Tarcis e Soldado PM Bezerra, estavam no patrulhamento noturno, quando ao passarem pela área central da cidade avistaram o menor conduzindo uma motocicleta CG 150 de cor vermelha com placas da cidade de Pirassununga em atitude suspeita.

O indiciado ao perceber que seria abordado, saiu em alta velocidade, transitando por calçadas e pela contramão de várias ruas, colocando em risco a vida de várias pessoas que por ali passavam.

Com o apoio de mais viaturas da PM que realizaram o acompanhamento, o indivíduo, abandonou a moto e fugiu para dentro de um estabelecimento comercial localizado na Dona Balbina.

Os Policiais foram atrás dele e acabaram realizando a abordagem.

O menor infrator, foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. A motocicleta foi recolhida ao Pátio e o proprietário multado. A mãe do menor terá que apresenta-lo na Vara da Infância e da Juventude para audiência com o Juiz.

0
0
0
s2sdefault