Nesta Segunda-Feira (28), a Polícia Militar, através do cabo PM Osni Luciano Martins realizou uma palestra na edição da Sipat 2017 (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) da empresa Cervam – Cooperativa de Energização e Desenvolvimento no Vale do Mogi. 

A palestra foi a respeito de segurança no trânsito, onde foram apresentados dados estatísticos do número de acidentes de trânsito em nosso município que vem se agravando a cada ano, onde é necessário a melhoria de políticas públicas de mobilidade urbana e uma melhor conscientização dos motoristas. 

O Palestrante, informou que 95% dos acidentes de trânsito com e sem vítimas é ocasionada por falta de atenção dos motoristas, sendo que apenas 5% é culpa das condições da via e sinalização. 

Foi informado os pontos mais críticos do trânsito em nossa cidade, com maior fluxo de veículo e a possibilidade de acontecer mais acidentes. 

Também foi apresentado vídeos a respeito de orientações no trânsito. 

A Polícia Militar, através de seu Comandante Capitão PM Leonardo Régis Ramos, agradece a diretoria da empresa Cervam, através da pessoa do Sr. Henrique Ribaldo, pelo convite feito em mais um ano para a Polícia Militar estar sendo representada em uma palestra na Sipat e também coloca-se à disposição de toda a população e de instituições e empresas para diversos tipos de palestras e orientações para seus funcionários.

0
0
0
s2sdefault