Policiais Militares da Força Tática: Sargento PM Rodrigues, Cabo PM Eliton e Soldado PM Paiva, foram acionados por volta das 22h00 de ontem (20), pelo Copom, com a informação de um Roubo em andamento em uma casa no Jardim Recreio. 

Pelo local a vítima, sendo um comerciante, informou que possui um Trailler de lanches em frente à sua casa, e entrou na residência para cortar mais tomates, momento em que deparou com um homem, sendo identificado depois ter 27 anos e morador no Águas Claras, onde ele estava com o que aparentava ser uma arma de fogo nas mãos. 

A vítima veio a gritar, e o indivíduo pulou o muro para fugir pelas ruas. Na fuga o homem deixou cair o objeto que estava nas mãos onde constatou ser um simulacro de arma de fogo e uma toca tipo ninja. 

O comerciante, juntamente com alguns vizinhos conseguiram deter o indivíduo, e com a chegada dos Polícias o homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar e da Polícia Civil para demais providências. 

O homem foi liberado, onde responderá ao processo em liberdade.

0
0
0
s2sdefault