Esta semana o Jornal do Porto TV fez a cobertura do evento que inaugurou o Programa Vizinhança Solidária Rural, no quartel da 4ª Companhia da Polícia Militar, sob o comando do capitão PM Leonardo Régis Ramos.

A reunião recebeu a presença de diversos proprietários rurais, além de policiais e do secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana da Prefeitura, coronel Márcio Simplício.
“Eu gostaria de parabenizar o capitão Régis pela iniciativa dessa comunidade, vizinhança solidária. É importante demais essa preocupação com o pessoal do campo, que se sente ameaçado com relação a furtos, roubos e outras coisas mais. É de suma importância então este programa”, disse um dos participantes da reunião, Henrique Ribaldo Filho.
Beatriz Aparecida de Oliveira, representante do Sindicato Rural, falou também da importância dos proprietários se cadastrarem no programa. Isto pode ser feito procurando o quartel da 4ª Cia/PM. Não é necessário levar nenhum documento específico, apenas dar os dados pessoais. Posteriormente, deve ser procurado o sindicato para outras providências, como confecção da placa que será afixada na propriedade, mostrando que ali é um lugar monitorado.
O capitão PM Régis também falou durante a entrevista sobre o funcionamento do programa e a atuação da Polícia Militar dentro do programa, além de orientação aos proprietários.
Confira tudo acessando o QF Code abaixo ou o canal do JPTV no Youtube:

 

0
0
0
s2sdefault