Policiais Militares da equipe da Dejem, viaturas compostas pelos policias: SubTenente PM Tarcis e os Cabos PMs Paulo Henrique, Cavalcante e Gallo, durante Patrulhamento pelo Bairro, ao passarem próximo a empresa frigorifica desativada, local este já conhecido por ser ponto de venda de drogas, deparou com dois indivíduos entregando algo para o condutor de uma motocicleta.

Rapidamente os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, momento em que um dos indivíduos jogou ao lado da motocicleta 03 porções de cocaína e mais 03 porções de Crack, logo a frente mais uma bolsa contendo 20 Porções de Maconha, 08 Porções de Cocaína e 21 porções de Crack.
Com o segundo indivíduo, nada de ilícito foi localizado, porém nos informou que estava naquele local como sendo “olheiro” do tráfico. Diante dos fotos, ambos receberam voz de prisão em flagrante, sendo detidos e levados para a Delegacia de Polícia, para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida e ambos posteriormente encaminhados para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos a disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.

0
0
0
s2sdefault