Os Policiais Militares da ROCAM, com os Cabos PMs Prinholato e Pontes, em patrulhamento de repressão ao tráfico de drogas pelo bairro, avistaram um indivíduo em posse de uma pochete pela rua Antônio Mendonça Salvador e este ao ver a equipe passou a empreender fuga a pé pelo pasto ali existente sentido bairro Pascoal Salzano.

Em acompanhado pela equipe policial onde já pela rua Anésio Tofoli arremessou um objeto ao solo e a pochete no telhado de uma casa. Rapidamente ele foi detido e logo em seguida fazendo o uso de força física e imobilização do mesmo o qual de pronto já confessou a equipe que estava em situação de fragrante delito.
Averiguado o objeto ao solo tratava-se de uma garrafa plástica contendo 10 eppendorfs com cocaína e na pochete foi localizado mais 160 eppendorfs da mesma droga, 93 pedras de crack, 23 porções de maconha além de R$225 em dinheiro, todos esses produtos com propriedade assumida por ele.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem, sendo ele levado para o Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de ocorrência para demais providências. Posteriormente ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça aguardando a audiência de custódia.

0
0
0
s2sdefault