Na noite deste Domingo, 30/06, por volta das 20h00, um homem acabou sendo preso por policiais militares do Apoio Tático, viatura composta pelos Cabos PMs R. Nascimento / Eliton / Gallo durante operação bloqueio em uma via de acesso à cidade, notou quando o homem saiu de uma residência próxima com um objeto em suas mãos entrando rapidamente em um veículo, saindo sentido ao centro da cidade.

A equipe policial rapidamente alcançou o veículo realizando a abordagem, durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com indiciado, porém durante a busca veicular, foi localizado uma pistola Taurus calibre 380 alimentada com 15 munições em seu carregador sob o banco do motorista.
Indiciado informou que possuía documentação daquela arma, convidando a equipe para ir até a sua residência. Já na residência foi localizado sobre sua guarda roupas uma pistola calibre 45, marca Colt, alimentada com 12 munições, bem como em um cofre 1 munição de calibre 9 mm, 27 munições calibre 380mm e carregador para pistola 380mm.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, onde foi levado para o Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Posteriormente ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

0
0
0
s2sdefault