Policiais Militares do Apoio Tático, juntamente com os policiais da operação Dejem, na data de ontem, quinta-feira (20), prenderam em flagrante três pessoas, sendo uma mulher e dois homens em um ocorrência de flagrante de tráfico de drogas no Bairro Cristo Redentor. Nesta ocorrência também foi apreendida uma menor de idade.

Os policiais estavam em patrulhamento, momento em que avistou o indiciado, saindo da casa, onde ele ao avistar os policiais, saiu correndo em uma área de mata. Os policias foram atrás e efetuaram a abordagem. Foi localizado em seu poder 14 porções de cocaína, 10 porções de maconha e um aparelho celular.
Os policias foram até a residência de onde o indiciado havia saído, onde foi abordada uma menor de idade portando uma bolsa, onde dentro dela havia 5 porções de cocaína, 12 porções de crack e uma certa quantia em dinheiro. Dentro da casa foi localizado sobre um guarda roupas R$ 560,00 em dinheiro, 28 porções de cocaína. Na casa também tinha vários matéria usados para embalagem de entorpecentes, além de 1.500 eppendorfs para acondicionamento da droga.
Todos receberam voz de prisão em flagrante e a menor voz de apreensão, onde foram detidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil para elaboração da ocorrência e demais providências. Todo o material foi apreendido. Os dois homens e a mulher, foram encaminhados para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos a disposição da Justiça, aguardado a audiência de custódia. A menor foi liberada para a sua responsável.

0
0
0
s2sdefault