Policiais Militares do Rádio Patrulhamento da Policia Militar, ao efetuarem saturação pelo bairro Cristo Redentor, afim de efetuar o combate ao tráfico de drogas, ao passarem pela Rua Naif José, avistaram um homem que ele ao avistar a viatura policial jogou alguma coisa ao solo e tentou sair correndo.

Rapidamente o indivíduo foi abordado, e localizado o que ele havia jogado ao solo, tratava-se de uma sacola plástica contendo 370 reais em notas fracionadas, abordado autor e localizado 10 reais no bolso da blusa e 1 trouxinha de maconha no bolso da bermuda, verificado interior do estojo contendo 75 eppendorfs de cocaína, 4 pedras de crack e 1 trouxinha de maconha.
Diante do fato o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para o Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Toda a droga foi aprendida e o homem mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça aguardando a audiência de custódia.

0
0
0
s2sdefault