Na tarde de Domingo, dia 02/06, Policiais Militares da Atividade Delegada, prenderam em flagrante pelo Bairro da Vila Maria uma mulher de 29 anos moradora no mesmo bairro e também um homem de 30 anos morador no Bairro Sergio Dorneles acusados do crime de Tráfico de Drogas.

Os Policiais patrulhavam o bairro, momento em que avistaram a indiciada abaixada, pegando alguma coisa no canto de um muro em meio a entulhos. Como o local já é conhecido como sendo ponto de traficância, devido a várias prisões ocorridas naquele local, rapidamente a mulher foi abordada, sendo localizado dentro da sacola plástica que ela pegou, 83 pinos com cocaína.
Indagada a respeito ela acabou confessando que estava no local efetuando o tráfico, e que toda a droga pertencia ao indiciado. De posse destas informações os Policias diligenciaram e acabaram localizando também o indiciado que recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado também para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a mulher.
Foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Toda a droga foi apreendida, sendo ambos mandados para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos a disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.

0
0
0
s2sdefault