Na data de ontem, segunda-feira, 20/05, por volta das 19h35 hs, Policiais Militares foram acionados pelo 190, para comparecerem com urgência, na Rua Ozório Thomaz no Jd Águas Claras, com a informação de que teria uma vítima caída ao solo, onde teria sido atingida por disparos de arma de fogo.

Na chegada ao local, os Policiais, encontraram a vítima identificada como sendo o Sr. Elias Ramos Cordeiro, 53 anos, comerciante, onde estava caído na calçada em decúbito ventral, sem nenhum tipo de reação física e com uma perfuração em suas costas próximo ao seu ombro direito e um hematoma na barriga. Imediatamente foi acionado a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros onde prestaram socorro à vítima, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Segundo informações de populares ainda a serem apuradas, a vítima chegava em casa, e ao entrar na sua residência com seu veículo, foi surpreendido por dois assaltantes, a vítima, ao tentar fugir, foi alvejado com um tiro que acertou as suas costas. Foi localizado uma capsula de calibre 32.
No local foi acionado a Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos que compareceu no local, efetuando o trabalho de perícia. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil para demais providências de Investigação.

0
0
0
s2sdefault