Um homem de 20 anos, foi preso em flagrante por Policiais Militares da Operação Dejem na madrugada de Sábado (21), na Vila Maria, acusado de estar na prática do Tráfico de Drogas. 

Os Policiais Militares Cabo PM Henrique e Soldado PM Bezerra, estavam no patrulhamento na Vila Maria, quando passavam pela Rua Antônio Loureiro X Manoel Carlos e avistaram um veículo Corsa, onde o indiciado estava entregando alguma coisa aos ocupantes. Quando ele percebeu que seria abordado, veio a arremessar drogas na garagem de uma casa. 

Rapidamente todos foram abordados, tanto o indiciado, quando os ocupantes do veículo Corsa, onde estavam o condutor acompanhado de uma Travesti, onde ela disse que havia pedido para seu amigo leva-la para comprar drogas neste local. 

Os Policiais verificaram que a droga jogada na residência pelo indiciado, tratava-se de sete pedras de crack e três pinos com cocaína. Aproveitando a oportunidade, também os Policiais, efetuaram buscas em uma casa abandonada que fica ao lado do local da abordagem, onde foi localizado também dois pacotes pequenos de drogas fracionadas (Crack) prontos para a venda. 

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia, sendo o indiciado autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas sendo levado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da justiça. 

As outras partes da ocorrência foram liberadas, onde responderão em liberdade. Toda a droga foi apreendida.

 

0
0
0
s2sdefault