Dois homens acabaram sendo assaltados em um estabelecimento comercial, localizado na Rua José dos Santos na Vila Maria. As vítimas sendo um homem de 47 anos, motorista, morado na cidade de Jaguapita/PR e a outra vítima um homem de 49 anos, ajudante morador na mesma cidade disseram ao policiais militares, que foram até um bar localizado na Rua José dos Santos juntamente com o seu auxiliar a fim de receber o aluguel de uma mesa de bilhar.

Quanto estavam dentro do estabelecimento, foram surpreendidos por dois assaltantes, sendo magro e altos, ambos encapuzados e de capacete e um deles armado de revólver anunciaram o assalto. Através de coronhadas na cabeça, os marginais levaram uma das vítimas até sua caminhonete onde subtraíram aproximadamente Duzentos Reais onde em seguida saíram correndo rumo ao interior da Vila Maria, onde entraram em um veículo Pálio aparentando cor chumbo ou verde, segundo relatos das vítimas.
De posse das informações, policias militares, passaram estas informações as demais viaturas do policiamento, bem como foram avisadas as unidades da PM na região. Foi elaborado a Notificação de Ocorrência da Polícia Militar, onde as vítimas compareceriam até a Delegacia da Polícia Civil para registro do Boletim de Ocorrência.

0
0
0
s2sdefault