Na noite de ontem, quarta-feira (13), por volta das 22h30, um casal foi vítima de assalto quando estavam em sua casa localizada na Rua David Zadra na Vila Daniel. Segundo informações de uma das vítimas, sendo um dona de casa de 75 anos, ela disse que chegou em sua casa, momento em que foi direto para o seu quarto, momento em que estava sentada em sua cama viu um indivíduo moreno claro, usando máscara, de cabelo bem curto e estava armado com uma arma de fogo, onde anunciou que era um assalto.

Logo em seguida, um segundo assaltante, sendo negro de aproximadamente 1,70, apareceu com seu marido já rendido onde em seguida ambos foram amarrados e deixados no quarto. Os marginas fugiram levando o carro das vítimas, além de eletrodomésticos e dinheiro. Os bandidos entraram na casa pulando o muro.
De posse das informações, policias militares, passaram estas informações as demais viaturas do policiamento, bem como foram avisadas as unidades da PM na região. As vítimas passaram por atendimento médico no Pronto Socorro, onde forma medicadas e liberadas. Foi elaborado a Notificação de Ocorrência da Polícia Militar, onde as vítimas compareceriam até a Delegacia da Polícia Civil para registro do Boletim de Ocorrência.

0
0
0
s2sdefault