Na madrugada de hoje, quinta-feira (14), por volta das 03h00, Policiais Militares, acabaram localizando um aparelho celular, produto de roubo pela cidade de São Carlos, onde estava em posse de uma menor de 13 anos, morador no bairro da Vila Nova.

Os Policiais intensificam o patrulhamento, quando avistaram o menor, juntamente com um homem já conhecido dos meios policiais, onde ao aborda-los, foi localizado no bolso do menor, um aparelho celular da marca Samsung J7, onde em pesquisa do número do EMEI, verificou-se que aquele aparelho era roubado em um ocorrência na cidade de São Carlos. Indagado o menor a respeito ele disse que “achou na rua”.
Em pesquisa dos antessentes criminais do maior, verificou-se que ele estava cumprindo medida cautelas determinada pela justiça, e não poderia estar naquele horário nas ruas. Diante dos fatos, ambos foram detidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para futuras providências.
O menor foi liberado para a sua mãe, onde terá que apresenta-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado, o aparelho celular foi apreendido onde será devolvido a vítima. Já o maior foi liberado onde será encaminhando as informação do descumprimento da medida cautelar ao Juizado de Porto Ferreira para demais providências.

0
0
0
s2sdefault