Na noite de quinta-feira, 07/02, um desocupado de 28 anos, morador no Bairro do Desterro na cidade de Casa Branca, acabou sendo preso em flagrante por Policias Militares em Porto Ferreira pelo crime de roubo de aparelho celular.

A vítima, uma estudante de 22 anos, moradora no Jardim Jandira, informou aos Policias Militares, de que estava sentada próximo a uma escola no centro da cidade, esperando seu irmão sair, onde foi busca-lo, momento em que o indiciado se aproximou colocando as mãos em baixo da blusa mencionando que estaria armado, onde tomou de forma agressiva o celular de suas mãos e sai correndo.
Ela informou aos policiais sobre as características, onde iniciaram o patrulhamento com vistas, e ao passarem pela Rua Dona Balbina, avistaram o indiciado ainda em fuga. Rapidamente ele foi abordado, sendo que estava agressivo e ainda tentou fugir, mais foi detido e abordado. Foi localizado em ele o celular da vítima.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. O aparelho celular foi devolvido a vítima, e o indiciado mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

0
0
0
s2sdefault