Na noite desta Terça-Feira, policiais militares do Comando de Grupo de Patrulha (C.G.P), detiveram um menor infrator de 16 anos, morador no mesmo bairro pela acusação da pratica de tráfico de drogas. Os policiais intensificam o patrulhamento pela Praça, momento em que avistaram o menor sentado em um dos bancos, onde ao ver a aproximação da viatura policial, jogou um involucro plástico em baixo do banco.

Rapidamente ele foi abordado, e verificado o que ele havia jogado, constatou ser uma certa quantia de pinos com cocaína e também invólucros com maconha. Com ele também foi localizado uma certa quantia em dinheiro em notas diversas. Perguntado a respeito, acabou confessando a prática do tráfico.
Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para demais providências. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência e efetuada a apreensão da droga. O menor foi liberado para a sua mãe, que terá que apresenta-lo na Vara da Infância e da Juventude para audiência com o Juiz.

0
0
0
s2sdefault