A Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira registrou nos últimos dias uma ocorrência e localização de veículo roubado e também a detenção de um homem com base na Lei Maria da Penha.
A primeira ocorrência foi no domingo (27/01), por volta das 8 horas, num canavial próximo aos ranchos do Boa Vista 1. Em regular patrulhamento rural, os GCMs Bernardo e Caramori foram solicitados por funcionários da empresa Transpetro para averiguar um veículo em aparente estado de abandono próximo a um dos dutos.

Imediatamente, os GCMs acompanharam os solicitantes até o local informado e constataram um veículo Chevrolet Tracker, cor vermelha, entre um canavial. Ao consultarem o emplacamento, constataram que era produto de roubo na data de sexta-feira (25/01), em Porto Ferreira.
Foram ainda localizados três televisores da marca Sansung, um óculos de sol e um relógio de pulso. Diante dos fatos, foi acionado o guincho para remoção do veículo até a Delegacia, onde fora feito o registro da ocorrência para devolução dos bens ao proprietário.
Maria da Penha
A outra ocorrência foi registrada na segunda-feira (28/01), no Centro. Em regular patrulhamento, os GCMs Ferreira, Rafael e Bruzão depararam com a vítima, uma mulher de 38 anos, chorando. Ao ser indagada a respeito, disse aos GCMs que fora agredida por seu companheiro.
Disse que estavam conversando, momento em que iniciaram uma discussão por motivos fúteis. Em dado momento, seu companheiro se apossou de uma faca, cortando seu cabelo, bem como sua roupa íntima, ainda atingindo a mulher próximo à vagina.
Diante dos fatos, o agressor fora detido pelos GCMs, sendo ambos levados ao Pronto-Socorro e posteriormente à Delegacia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante, sendo o indiciado encaminhado à cadeia pública de São Carlos.
Fonte: Prefeitura de Porto Ferreira - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault