Um menor de infrator de 15 anos, morador no Jardim Aeroporto, foi detido por policiais militares da ROCAM, onde ele estava na pratica de tráfico de drogas. Os policiais patrulhavam o bairro, momento em que avistaram o menor infrator, que ao notar a presença das motos da polícia, portou-se de modo suspeito aparentando um certo nervosismo.

Rapidamente ele foi abordado, sendo localizado dentro de sua boca, cinco pedras de crack e dentro de uma polchete que carregava estava uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas. Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para demais providências. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência e efetuada a apreensão da droga. O menor foi liberado para a sua mãe, que terá que apresenta-lo na Vara da Infância e da Juventude para audiência com o Juiz.
Vale ressaltar que o menor em questão fazia dois meses que tinha deixado a Fundação Casa, onde cumpriu medida sócio educativa pelo ato infracional de Tráfico de Drogas, e agora foi surpreendido novamente na pratica do mesmo delito.
#policiamilitarpodeconfiar

0
0
0
s2sdefault