Na tarde desta Terça-Feira (22), Policiais Militares da Rocam, prenderam em flagrante um homem de 39 anos, autônomo, morado no próprio bairro, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.
Os Policiais estavam em patrulhamento, momento em que ao adentrarem na rua José Olivieri, avistaram dois homens onde aparentavam estarem discutindo.

O indiciado ao perceber a aproximação dos Policiais, começou a sair do local rapidamente e disfarçando colocando a mão em sua cintura. Neste momento ele passava próximo a uma construção onde tirou uma arma de sua cintura, sendo um revólver calibre 32 e jogou lá dentro.
Os Policiais realizaram a abordagem, e localizaram a arma que ele havia jogado. Foi efetuado buscas na casa deste homem, sendo localizado dentro do guarda roupas um pote contendo em seu interior, mais 36 munições do mesmo calibre. Questionado a respeito, disse em sua defesa que teve um desentendimento com o outro homem e foi pegar a arma para tirar satisfação.
O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência, sendo a arma e as munições apreendidas. O homem foi encaminhado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia. O indiciado já possuía passagem pela polícia pelo crime de roubo.

0
0
0
s2sdefault