Na noite desta sexta-feira, (11), por volta das 23h00, um desocupado de 18 anos, morador na Estrada Velha de Descalvado, foi preso em flagrante por Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, quando estava na pratica de tráfico de drogas próximo a passarela localizada na SP 215, que liga os Bairros do Jd Águas Claras e Jd Anésia.

Os Policias estavam em patrulhamento nas proximidades da rodovia em operação do Governo do Estado de São Paulo, denominada “Rodovias mais seguras”, quando avistaram o indiciado pulando o muro de uma empresa desativada. Os Policiais realizaram o cerco, onde o homem foi localizado e abordado, sendo que trazia em suas mãos, uma sacola plástica contendo uma certa quantia em dinheiro em notas diversas, além de 17 porções de maconha, 02 pinos com cocaína e um porção de crack.
Indagado a respeito, acabou confessando que estava no local realmente efetuando o tráfico de drogas. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e apresentado na Delegacia de Polícia para elaboração de boletim de ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida, e o homem mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso aguardando a audiência de custódia.
Nestes primeiros dias de Janeiro de 2019 a PM de Porto Ferreira já prendeu 9 pessoas por cometimentos de crimes.

0
0
0
s2sdefault