Ontem, quinta-feira, (10), um homem de 35 anos, acabou sendo preso por Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha, após ameaçar de morte sua ex-mulher com uma faca. Os Policiais, foram acionados através do 190 com a informação da vítima, uma mulher de 35 anos que disse que seu ex-marido foi até a sua casa e em posse de uma faca ameaçou-a de morte, tendo como motivação o fim do relacionamento.

Na chegada dos Policiais na casa, o homem havia fugido. De posse das características, foi iniciado patrulhamento com vistas, onde o indiciado foi localizado nas redondezas, sendo abordado pela equipe policial. Verificou-se que aquele homem estava na condição de foragido da justiça, pois é presidiário e saiu da cadeia no final do ano passado após o benefício do “Induto de Natal”, e não retornou para a penitenciária após o termino.
Durante a abordagem, o indiciado ainda tentou enganar os Policias fornecendo nome falso, porém acabou sendo verificado o seu nome correto. Ele recebeu voz de prisão, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência. Posteriormente ele foi mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos onde permaneceu preso até a transferência para a Penitenciária.

 

 

0
0
0
s2sdefault