Na quinta-feira, (03), policiais militares da ROCAM, prenderam em flagrante um homem de 24 anos, morador no mesmo bairro, pelo crime de Tráfico de Drogas. Os policiais receberam uma informação através de uma denúncia, de que pelo bairro teria um homem em baixo de algumas arvores efetuando o tráfico de drogas. Eles foram averiguar, sendo que ao entrarem no bairro já avistaram o indiciado com as características da denúncia passada.

Ele foi abordado, sendo localizado em seu poder uma certa quantia em dinheiro proveniente do tráfico, ao seu lado foi localizado uma porção de maconha e de cocaína, que ele tentou dispensar. Foi realizada vistoria do outro lado da rua em frente aonde o indiciado estava, sendo localizado escondido um pote plástico contendo 39 porções de maconha, 20 pinos com cocaína e mais dois pedaços de maconha.
Como no local existe uma mata, e é comum traficantes das redondezas esconderem drogas, os policiais fizeram uma incursão na mata, onde localizaram vários materiais usados para embalagem de drogas, além de uma balança de precisão e mais 19 pedras de crack e 104 pinos com cocaína. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e apresentado na Delegacia de Polícia para elaboração de boletim de ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida, e o homem mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso aguardando a audiência de custódia.
O homem preso saiu da penitenciária do mês de Outubro de 2018, onde cumpria pena pelo mesmo crime, o de Tráfico de Drogas.

0
0
0
s2sdefault