No sábado, dia 29/12, por volta das 21hs, dois homens foram presos em flagrante pela polícia militar por furto em uma propriedade rural no município. Os Policiais, foram acionados através de uma ligação feita ao 190 pelo dono do sítio, informando, que teriam pessoas desconhecidas dentro de sua propriedade efetuando furto de laranjas.

Os Policiais rapidamente foram até o local onde surpreenderam dois homens sendo o primeiro de 24 anos morador no Jardim Jandira e o segundo de 21 anos também morador no Jardim Jandira. Eles estavam com um carro, onde em revista foi localizado várias ferramentas para corte das cercas para adentrar na propriedade rural. Também foi localizado dentro do carro uma grande quantidade de laranjas acondicionados no porta-malas.


Diante disso os homens receberam voz de prisão em flagrante por terem invadido a propriedade rural e estarem efetuando furto. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência. Todas as ferramentas foram apreendidas. As partes foram liberados onde responderão em liberdade. As frutas foram devolvidas ao dono do sítio.

0
0
0
s2sdefault