Policiais Militares da Operação Dejem em Porto Ferreira, apreenderam um menor infrator de 13 anos morador no Jardim Anésia II, que estava na pratica de tráfico de drogas pelo referido bairro. 

Durante intensificação do patrulhamento pelo bairro, os Policiais avistaram o menor mexendo em alguma coisa no solo, sendo o local já conhecido dos meios policiais com tendo várias ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas. Rapidamente ele foi abordado, sendo localizado em seu bolso uma certa quantia em dinheiro em notas diversas. 

Na realização de buscas no local em que ele estava, foi localizado em baixo de uma pedra de concreto 27 pedras de crack, 64 pinos com cocaína e 10 porções de maconha que o menor infrator estava realizando a venda. 

Diante do fatos, o menor recebeu voz de apreensão, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para demais providências. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência e efetuada a apreensão da droga. O menor foi liberado para o seu tio que ficou responsável e terá que apresenta-lo na Vara da Infância e da Juventude para audiência com o Juiz.

 

0
0
0
s2sdefault