Policiais Militares de Porto Ferreira, apreenderam um menor infrator de 16 anos, morador no mesmo bairro após efetuar furto em um rancho localizado na Av N. S. Aparecida. Os policiais foram acionados pelo dono do rancho, informando que ao chegar no local, percebeu que a porta estava arrombada e a casa estava toda revirada, onde deu falta de vários objetos e outros já estavam embalados e prontos para serem levados.

Em buscas na imediações, os policiais receberam uma informação de que o autor do furto seria um menor, morador no mesmo bairro. Foi efetuado diligências na casa dele e indagado a respeito dos fatos, onde levou os policiais até o local onde escondeu os objetos do furto, sendo localizado várias peças de roupas, um ventilador, um perfume, um botijão de gás, um capacete e um conversor digital.
O menor recebeu voz de apreensão, sendo detido e conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Todos os objetos foram devolvidos as vítimas, Já o menor foi liberado para a sua mãe, que terá que apresenta-lo na Vara da Infância e da Juventude quando solicitado.

 

0
0
0
s2sdefault