Na noite de ontem, domingo (07/10), um homem acabou sendo preso em flagrante por Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, após ter assaltado um entregador de lanches. Os policiais receberam uma informação através do Centro de Operações da Policia Militar informando que havia acabado de ocorrer um assalto a um entregador de lanches. Rapidamente eles iniciaram o patrulhamento, quando ao passarem pela Avenida Santa Cruz no Bairro Santa Cruz foi avistado dois homens saindo da Rua Lázaro José de Araújo, sendo que um deles entrou em um residência e o outro saiu sentido centro. 

Foi realizada a abordagem neste indivíduo, onde em revista pessoal, foi localizado em seu poder um simulacro de arma de fogo (tipo pistola), dinheiro e também foi localizado os objetos levados do assalto. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante por roubo, sendo detido e conduzido a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. 

O indiciado foi conduzido para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso aguardando a audiência de custódia. Todo o material e dinheiro levado do assalto foi devolvido a vítima. O outro assaltante foi identificado e constado seus dados em Boletim de Ocorrência.

 

0
0
0
s2sdefault