Um homem de 29 anos, acabou sendo preso em flagrante no Jardim Centenário pelo crime de tráfico de drogas. Policiais Militares receberam uma denúncia de que o indiciado estaria efetuando a venda de drogas em sua casa. Rapidamente os policiais foram averiguar a denúncia, onde por lá chegando olharam por uma fresta da janela e viram o indiciado com um pino de cocaína em suas mãos. 

Diante dos fatos, os policias entraram na casa, onde realizaram a abordagem no indiciado e também em sua namorada onde localizaram cinco pinos com cocaína. Em buscas na residência, foi localizado em baixo da cama mais uma certa quantidade de drogas. Em pesquisa dos antecedentes criminais do indiciado, constatou-se que ele estava sendo procurado pela Justiça de Porto Ferreira, por envolvimento com o crime de Roubo. 

O homem e a mulher receberam voz de prisão, sendo detidos e levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Todo o entorpecente foi apreendido, sendo a mulher liberada onde responderá ao inquérito policial em liberdade. Já o indiciado foi mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça aguardando a Audiência de Custódia.

0
0
0
s2sdefault