Na tarde desta Quarta-Feira (03/10) Policiais Militares da cidade de Porto Ferreira prenderam em Flagrante um desempregado de 49 anos (filho da vítima) após esfaquear seu próprio pai Francelino Gonçalves da Silva de 78 anos que tinha como profissão cabelereiro. 

Os Policiais foram acionados pelo 190 para comparecerem até uma residência localizada no Jardim Jandira com a informação de que estaria ocorrendo uma desinteligência, enquanto os policiais deslocavam-se para o local dos fatos, o Copom informou que que havia um indivíduo armado de faca. Na chegada ao local os policiais observaram várias pessoas na via pública onde ouviram gritos de pessoas dizendo que o indiciado havia esfaqueado o pai dele. 

Rapidamente eles foram entrando na casa, quando viram o indiciado desesperadamente tentando fugir, porém foi abordado e detido. A vítima estava caída ao solo e com um corte profundo no peito com perda excessiva de sangue e a faca caída ao lado. Foi acionado rapidamente a equipe de resgate do Corpo de Bombeiro, onde socorreram a vítima até o Pronto Socorro, porém devido à gravidade dos ferimentos acabou entrando em óbito. 

O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências, Posteriormente ele foi levado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça onde aguardaria a Audiência de Custódia.

 

0
0
0
s2sdefault