Um representante comercial de 26 anos, acabou sendo autuado em flagrante por policiais militares de Porto Ferreira, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os policiais realizavam o patrulhamento preventivo pelo Bairro, quando avistaram o indiciado em atitude suspeita dentro de seu carro. Rapidamente realizou-se a abordagem onde em busca pessoal, foi localizado dentro do carro uma porção de maconha e uma certa quantia em dinheiro. 

Os policiais já tinha denúncia de que este indivíduo estaria realizando tráfico de drogas na modalidade “Disque Entregas”, e diante desta informação foram realizadas buscas em sua casa, sendo localizado dentro de seu guarda roupas um revólver calibre 22 municiado com cinco munições. 10 porções de maconha e também um pacotinho contendo sementes da mesma erva. 

Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Todo o material ficou apreendido e o homem foi mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

0
0
0
s2sdefault