Os policiais receberam uma denúncia informando que na casa teriam várias pessoas embalando drogas para a venda. Rapidamente eles foram averiguar, onde por lá chegando avistaram cerca de cinco homens no portão que ao perceberem a chegadas das viaturas da polícia saíram correndo, onde conseguiram deter no portão um dos indiciado sendo um desocupado de 24 anos, morador no bairro da Vila Nova. 

Um segundo homem correu para dentro da casa, onde também foi detido, sendo identificado como sendo um desocupado de 27 anos, morador na Vila Daniel. Em buscas realizadas na residência os policiais encontraram um saco plástico contendo 1.000 enpendorfs vazio para embalagem da droga, um pacote de pó semelhante a cocaína, 48 pedras de crack e diversos materiais usados para embalo e distribuição da droga. 

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo detidos e levados para a Delegacia de Polícia onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência e apreendido todos os materiais. Os homens foram mandados para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos a disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.

 

0
0
0
s2sdefault