Na noite da última Sexta-Feira (24/08), por volta das 18h30, homens armados tentaram assaltar uma transportadora localizada na Rodovia Anhanguera KM 224. Segundo informações um veículo Honda Civic de cor preta, ocupado por marginais estacionou no estacionamento do lado de fora da empresa, quando um dos indivíduos desceu do carro e estava encapuzado e armado foi em direção a um Guarda Civil Municipal da cidade de Pirassununga e que segundo relatou chegava a empresa para uma confraternização, quando percebeu a ação, identificando se como GCM, momento em que o assaltante veio a desferir vários disparos em sua direção não o atingindo, onde para se defender revidou os disparos. 

Logo após o assaltante entrou no carro e fugiram com os comparsas em alta velocidade sentido Rodovia Anhanguera. A Polícia Militar foi acionada, onde imediatamente iniciaram o patrulhamento com vistas aos assaltantes pela cidade, bem como avisadas as Unidades da PM na região. 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências de investigações.

 

0
0
0
s2sdefault