Uma operação da Polícia Civil local desencadeada na Quinta e Sexta-Feira da última semana chefiadas pelo Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos, apreendeu um menor infrator que estava com Mandado de Apreensão expedido pelo Juiz da Vara da Infância e da Juventude e também recuperou vários objetos de roubos ocorridos na área rural, inclusive na cidade de Descalvado. 

A linha de investigação do Setor de Inteligência da Polícia Civil, começou a partir de uma prisão feita pela Polícia Militar onde dois homens foram flagrados em um propriedade rural com vários objetos oriundo de roubos. Um terceiro individuo acabou fugindo, porém foi identificado pela Polícia Civil, onde se tratava de uma adolescente. Os Policiais conseguiram levantar onde ele estava escondido e realizaram a apreensão. 

Dando continuidade a operação, os Policiais Civis foram até uma propriedade rural na estrada do Rio Corrente a fim de darem cumprimento a um Mandado de Busca, onde localizaram vários objetos produtos de roubos ocorridos na área rural de Porto Ferreira e na área rural de Descalvado, inclusive foi localizado dois Cabritos. 

Desta forma a Policia Civil acabou desmantelando esta quadrilha que estava em ação criminosa em Porto Ferreira e na Região.

 

 

0
0
0
s2sdefault