Uma Operação de Fiscalização da Atividade Delegada da Polícia Militar em Porto Ferreira, localizou em um estabelecimento comercial localizado no Centro materiais do Jogo do Bicho, além de 453 maços de cigarros contrabandeados, 4 máquinas aparentando ser do tipo Caça-Níqueis além de outros objetos. 

Os Policiais chegaram até o local, após uma denúncia feita através do 190 da Policia Militar passando informações sobre o que estaria ocorrendo no estabelecimento. Diante da constatação, foi acionada a Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos, onde realizaram o trabalho de perícia apreendendo os HDs das máquinas. 

Todo o restante dos materiais, foram levados para a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para providências de investigações, sendo todo o material apreendido. O proprietário do estabelecimento foi liberado onde responderá ao inquérito em liberdade. Segundo informações da Polícia, este local não é a primeira vez que passa por fiscalização, tendo em vista que as referidas máquinas, já estavam com os lacres rompidos.

 

0
0
0
s2sdefault