Na noite do último sábado (18/08), Policiais Militares de Porto Ferreira, prenderam em flagrante na Vila Sibila, um homem acusado de tentativa de Feminicídio (Feminicídio significa a perseguição e morte intencional de pessoas do sexo feminino, classificado como um crime hediondo no Brasil.). 

Os Policiais foram informados através do Pronto Socorro, de que teria dado entrada uma mulher vítima de esfaqueamento. Os policiais foram até o local onde fizeram contato com a vítima, que informou que após uma discussão seu marido a havia golpeado com uma faca, tipo serrilhada. Após a narrativa da vítima uma das equipes policiais foi até a casa dela, onde conseguiram prender o autor e localizaram a possível arma do crime que estava jogada. 

O homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. A arma foi apreendida e o indiciado mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso aguardando a audiência de custódia.

0
0
0
s2sdefault