Policiais Militares da Equipe do Sub Área 4, composta pelo Capitão PM Régis e Cabo PM Bibiano, estavam passando pela Área Central, momento em que avistaram um veículo Honda/HR sendo conduzido por um homem em atitude suspeita.  O condutor estacionou o carro, saindo do mesmo onde foi realizado a abordagem policial. 

Verificou se tratar de um vendedor de 23 anos, morador no Porto Belo I. Foi realizado buscas no carro, sendo verificado que o CRLV constava com queixa de furto. Também constatou que o lacre da placa traseira estava rompida, numeração do chassi nos vidros estavam desalinhados e o último número aparentava estar remarcado. 

Os Policiais utilizaram um aparelho   chamado Scaner/Raster onde acusou que o número do chassi não correspondia com o número original daquele veículo. Sendo então pesquisado o número verdadeiro, onde constou que aquele carro era produto de roubo pela cidade de São Bernardo do Campo. Indagado o indiciado a respeito disse apenas ter comprado aquele carro de uma pessoa na cidade de Ribeirão Preto. 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação, onde foi conduzido para a Delegacia de Polícia para elaboração de Boletim de Ocorrência e demais providências. O veículo foi apreendido e o indiciado liberado após pagamento de fiança, onde responderá ao crime em liberdade.

 

0
0
0
s2sdefault