Nesta Sexta-Feira (17) por volta das 18hs, Policiais Militares da Dejem composta pelo Sub Tenente PM Tarcis e os Cabos PMs Henrique e Bezerra, detiveram um indivíduo de 38 anos morador na Vila Maria que estava no telhado de uma casa no Bairro da Vila Nova. 

Os Policiais estavam em patrulhamento preventivo pelo bairro, momento em que foram informados por moradores que havia um indivíduo em cima do telhado de uma casa. Rapidamente os Policias foram até o local, onde este homem ao avistar eles empreendeu fuga correndo entre telhados. O PMs subiram nos muros e pelos telhados indo atrás deste homem. Em determinado momento, um dos Policiais conseguiu imobiliza-lo pois estava bastante agressivo e agitado, sendo necessário a apoio do Corpo de Bombeiros para a condução dele até o Pronto Socorro. 

O homem então foi levado ao Pronto Socorro sendo medicado e liberado. Posteriormente o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. O homem aparentava sinais visíveis de uso de algum tipo de substância química misturada a remédios. Não se sabe o motivo pelo qual ele estava no telhado da casa, tendo em vista que até o momento não houve reclamações de moradores da redondeza onde o fato aconteceu, sobre possível furto ou roubo. O que é fato é que houve danos em vários telhados de casas e de um veículo.

 

0
0
0
s2sdefault