Policiais Militares da ROCAM, prenderam em flagrante, um homem de 19 anos, morador no Anésia II, e apreenderam um menor de 14 anos, morador no mesmo bairro, ambos pelo crime de Tráfico de Drogas. Os Policiais estavam intensificando o patrulhamento pelo Bairro, momento em que avistaram os indivíduos em atitude suspeita, onde ao avistarem os Policiais, saíram correndo. Houve o cerco com as motos sendo abordados. 

Foi localizado com um deles uma certa quantia em dinheiro em notas diversas, e na fuga eles jogaram no chão 20 pinos com cocaína, 4 porções de maconha e duas pedras de crack. Diante dos fatos o maior recebeu voz de prisão em flagrante e o menor voz de apreensão, onde foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e outras providências. 

Todo o entorpecente e dinheiro foram apreendidos, sendo o maior mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça onde ficaria aguardando a audiência de custódia. Já o menor foi liberado para a sua mãe que terá que apresenta-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

0
0
0
s2sdefault