Dois menores, sendo um de 15 anos, morador no Jardim São Manoel, e o outro de 16 anos também morador no São Manoel, foram apreendidos pela Policia Militar em posse cada um em uma motocicleta YBR que estavam sem placas e com a numeração do motor e chassi raspados. 

Os Policiais da ROCAM, intensificavam o patrulhamento pelo local, quando avistaram os dois menores infratores conduzindo as referidas motos. Rapidamente eles foram abordados, sendo verificado as irregularidades. Questionados a respeito, apenas disseram que um trocou um bicicleta em troca da moto e o outro teria comprado a outra moto se um homem que não sabe identificar quem seria.

 Ambos os menores foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. As motos foram apreendidas, onde passarão por perícia na tentativa de identificação dos verdadeiros donos das motos. Já os menores foram liberados para as suas responsáveis que terão que apresenta-los na Vara da Infância e da Juventude para audiência com o Juiz.

0
0
0
s2sdefault