Um menor de 17 anos, foi localizado e apreendido por Policiais Militares da ROCAM no Bairro Porto Belo I. Os Policiais realizavam patrulhamento preventivo, momento em que ao passarem por um local já conhecido como tendo várias ocorrências de tráfico de drogas, avistaram o menor infrator em atitude suspeita. 

Rapidamente ele foi abordado, sendo localizado em suas vestes, uma certa quantia em dinheiro em notas diversas, e em buscas no local em que ele estava, localizou-se enterrado um pote plástico contendo 51 pinos com cocaína, 6 porções de maconha, e 36 pedras de crack. Os Policiais sabiam também que contra este menor infrator, pesava um mandado de apreensão expedido pelo Juiz por envolvimento em outras ocorrências de tráfico de drogas.

 Diante deste fato, o menor foi conduzido a Delegacia de Polícia, para lavratura de Boletim de Ocorrência de ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida e o menor mandado para a Fundação Casa na cidade de São Carlos, onde permaneceu apreendido a disposição da Justiça.

0
0
0
s2sdefault