Nesta madrugada de Quarta-Feira (08), policiais militares da ROCAM, prenderam em flagrante dois homens acusados de posse ilegal de arma de fogo, além de localizarem vários objetos possivelmente de roubo e de furto. Os Policiais receberam uma denúncia anônima informando que em um sítio localizado na estrada que liga Porto Ferreira á Santa Rita do Passa Quatro pela estrada velha, teriam armas e objetos de furto e roubo escondidos. Diante da denúncia, os Policiais foram averiguar onde surpreenderam dois homens no local. 

Efetuado buscas na casa, os policiais localizaram uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, foi localizado também, uma Moto Honda CG, um veículo Corsa de cor verde, possivelmente utilizado para assaltos, celulares, dois simulacros de pistolas. Diante dos fatos os homens receberam voz de prisão em flagrante sendo levados juntamente com os objetos para o Plantão Policial, para lavratura de Boletim de Ocorrência e outras providências. 

Todos os materiais foram apreendidos para tentar localizar os proprietários. Os indiciados foram mandados para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos a disposição da Justiça aguardando a audiência de custódia. Eles podem ter ligação em vários roubos ocorridos em Porto Ferreira e região.

 

 

0
0
0
s2sdefault