Já está sendo tudo preparado com muito carinho em seus mínimos detalhes, a grande festa de formatura da primeira turma de 2018 do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência da Polícia Militar do Estado de São Paulo – Proerd em parceria com a Secretária de Educação de Porto Ferreira. 

Cerca de 400 alunos serão diplomados na presença de várias autoridades militares, civis e de seus familiares, onde farão o juramento Proerd, onde se comprometerão a ficarem sempre longe das drogas e da violência. O melhor do curso de cada escola ganhará uma bicicleta de presente das mãos do Comandante da Polícia Militar Capitão PM Régis e do Prefeito Rômulo Ripa. 

Foram um semestre inteiro nas escolas: Emef Ruth Barroso, Emef Caic, Emef Agostinho Garcia, Emef Wladimir Salzano, Colégio Objetivo, Sesi, e Apae (Proerd Adaptado), onde os alunos dos 5º Anos aprenderam sobre consequências do uso das drogas, tomada de decisão responsável, prevenção ao Bullying, entre outros assuntos de suma importância. 

Toda a população está convidada para esta linda festa que acontecerá as 19hs no Ginásio de Esportes Adriano José Mariano onde também contará com presença ilustre do mascote do Proerd o Leão DARE que estará animando a festa.

 

0
0
0
s2sdefault